Eximia Informática
(11) 5069-2600

A missão de nosso Service Desk é o reestabelecimento da operação normal dos serviços de nossos clientes, com contratos ou avulsos, o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI, através dos seguintes serviços:

  • Gerenciamento de ocorrências relacionadas a TI
  • Abertura e acompanhamento de chamados
  • Consultoria em construção de projetos, gerenciamento, implantação e análises de operações relacionadas a infraestrutura de TI
  • Criação e implantação de níveis de atendimentos (SLA)
  • Apresentação e criação de relatórios com resultados de prazos de atendimento
  • Atendimento à Desktops, Notebooks, Smartphones, Tablets e outros dispositivos responsáveis pelo acesso ao ambiente computacional
  • Monitoramento de ambiente
  • Implantação de atendimento remoto
  • Atendimento de 1º, 2º e 3º Nível com Central de atendimento própria:
    • - Suporte N1: A solução para o usuário poderá ser realizada nesse 1º contato, disponibilizado por telefone, e-mail ou portal, como também poderá ser direcionado para outros grupos solucionadores, sendo monitorado até o seu encerramento.
    • - Suporte N2: Atendimento presencial de hardware e software realizado por analistas capacitados e certificados.
    • - Suporte N3: Atendimento presencial ou remoto para soluções complexas de hardware, software, aplicativos ou ambiente de rede.
  • Gerenciamento de técnicos para operações internas e externas, efetivas ou temporárias
  • Gerenciamento de projetos
  • Alocação de recursos para acompanhamento de fornecedores em manutenção no ambiente de TI
  • Alocação de recursos para Help-Desk, Field Service e Body Shop
  • Participar com serviço de consultoria, em assuntos relacionados a TI
  • Gerenciamento de incidentes causados por problemas prediais, operadoras ou concessionárias
  • Técnicos de TI, disponíveis para atendimentos emergenciais, fora de horário comercial 24 por 7
  • Gerenciamento na comunicação entre TI e outros departamentos através da criação e envio de comunicados
  • Gerenciamento de Backup e Restore
  • Implantação, configuração e suporte em firewall Endian e outros dispositivos UTM